Termos de Uso

Segurança

O site da OrangoRock utiliza diversas práticas e tecnologias mundialmente reconhecidas para garantir a segurança da sua navegação. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários e os sites, garantindo uma compra 100% segura.

Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado indica uma página da internet segura e sempre estará presente durante a manipulação de dados sigilosos.

Outro aspecto que reforça o compromisso de segurança total do site da OrangoRock é a manipulação das informações referentes aos cartões de crédito. Todas estas informações não são armazenadas em nossos sistemas e o processo de aprovação é realizado diretamente pelo PagSeguro ou MercadoPago, de acordo com o meio de pagamento que você escolher.

IMPORTANTE: A OrangoRock se reserva o direito de sempre que houver qualquer divergência de informações cadastrais e/ou de pagamento, entrar em contato diretamente com seus clientes para confirmar seus dados antes da aprovação do pedido, visando sua maior segurança.


 

Serviços e prazos de entrega

A OrangoRock busca sempre a excelência do seu serviço de entrega.

Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou transportadoras contratadas, dependendo do local, do tipo e do tamanho do produto. Enviamos para todo o Brasil todos os produtos disponíveis em nosso site. O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Para os casos em que os produtos forem enviados por transportadora, informações adicionais serão fornecidas após a compra, no momento em que tivermos as informações do envio. As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) em horário comercial (das 8:00 às 18:00).

Para calcular o valor de frete, escolha o produto, clique em COMPRAR e, vá até o CARRINHO DE COMPRAS e digite o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos com promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos que estejam fora da promoção.

IMPORTANTE: Evite problemas na entrega das suas mercadorias: confira atentamente os dados do endereço de entrega no seu pedido.

O prazo para entrega das mercadorias varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Uma estimativa é sempre informada na página do CARRINHO DE COMPRAS, quando o CEP for informado, clicando no botão CALCULAR FRETE. Lembrando que este prazo de entrega informado se dará após o envio do produto, que ocorrerá após a aprovação do pagamento.

DICA: Utilize sempre o link MEUS PEDIDOS para acompanhar o status dos seus pedidos e a previsão de entrega.

ATENÇÃO: É importante destacar que os prazos de entrega informados no site, sempre deverão ser considerados a partir da aprovação do pagamento realizado pela instituição bancária ou administradora de cartão de crédito, e após eventual validação dos dados cadastrais do cliente.


 

Formas de Pagamento

No site da OrangoRock, você poderá fazer o pagamento de seu pedido através do PagSeguro ou MercadoPago, escolha o que for mais conveniente para você, são os meios de pagamento mais seguros para compras na internet. Em ambos são várias opções de pagamentos:

Pagamento parcelado

São aceitas as principais bandeiras de cartões de crédito.

Pagamento à vista

Boleto bancário e débito em conta.

Utilizando o MercadoPago você ainda pode realizar o pagamento com recursos que já tenha em sua conta.

Para a sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver qualquer divergência de informações de pagamento, a OrangoRock, PagSeguro ou MercadoPago poderão entrar em contato com você para confirmar alguns dados antes de aprovar a compra.

É importante relembrá-lo que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão no valor total da compra. Mesmo optando por pagamento parcelado, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite disponível do cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será notificado por e-mail.

ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro ou MercadoPago e eventual confirmação dos dados pela OrangoRock.

Boleto bancário:

Para boleto bancário, o pagamento obrigatoriamente deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Caso opte por esta modalidade:

– Um janela será aberta no seu navegador com o boleto. Verifique sempre se o bloqueador de pop-up do seu navegador não está ativo (caso contrário, a exibição do boleto será bloqueada).

– O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou através do seu Internet Banking até a data do vencimento.

A confirmação do pagamento do boleto é feita pelos bancos em até 3 (três) dias úteis para pagamentos em dinheiro e em até 4 (quatro) dias úteis para pagamentos em cheque.

Esta confirmação ocorre automaticamente e o prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a confirmação do pagamento e eventual checagem dos seus dados cadastrais pela OrangoRock.

IMPORTANTE: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do pagamento, realizado automaticamente pela instituição bancária.


 

Trocas e Devoluções

A Orangorock é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e sempre buscando parcerias com os mais renomados fornecedores. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

DICA: Evite problemas com a sua compra.

– Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.

– Confira todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

– Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde o mesmo será utilizado).

– Entre em contato conosco para esclarecer qualquer dúvida antes da compra. Estamos sempre à disposição.

CONDIÇÕES GERAIS

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa Central de Atendimento através do email atendimento@orangorock.com e você receberá as instruções sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia, uma vez que cabe exclusivamente à OrangoRock a determinação da forma de devolução do produto.

– A retirada do produto será realizada por uma de nossas transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original. Eventualmente, poderemos solicitar que você nos envie o produto via Correios.

– Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a OrangoRock fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos e os custos de postagem serão de responsabilidade do cliente.

– Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a OrangoRock se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa à Central de atendimento o ocorrido:

– Embalagem violada;

– Produto avariado no transporte;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Acessórios ou itens faltantes

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@orangorock.com observando as seguintes condições:

– O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

– Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

– Os Correios estabelecem regras para postagens, mesmo tratando-se de devoluções. As caixas devem ser embaladas com papel liso, sem estampas, constando apenas os endereços do destinatário e remetente. Mais informações poderão ser obtidas no site dos Correios ou diretamente nas agências.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 7  (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento para que possamos ajudá-lo.

As seguintes condições deverão ser observadas:

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual, com todos os seus acessórios e brindes, caso haja.

– Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A OrangoRock  reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o recebimento no momento da entrega ou, solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através do e-mail atendimento@orangorock.com informando que o produto recebido está em desacordo com o pedido realizado.

As seguintes condições deverão ser observadas:

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

– Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

CUPOM DE DESCONTO

  • Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente da OrangoRock pode optar por receber o crédito na forma de CUPOM DE DESCONTO. Este cupom tem o mesmo valor do produto pago e, com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado/devolvido ou qualquer outro disponível em nossa loja virtual.
  • Para novas compras com valores totais de produtos acima ao do CUPOM DE DESCONTO, você pagará somente a diferença, por meio das várias formas de pagamento disponíveis na loja virtual da OrangoRock.
  • Lembre-se de utilizar seu CUPOM DE DESCONTO no momento da sua nova compra. Caso encontre qualquer problema, entre em contato conosco.

RESSARCIMENTO DE VALORES

  • Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.  Os valores do frete adicionais serão cobrados do Cliente.

CARTÃO DE CRÉDITO

  • O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

BOLETO BANCÁRIO

  • O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou a compra (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
  • IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe técnica da OrangoRock.